quarta-feira, 8 de maio de 2013

2 meses

2 meses de operada...

ANTES DE COMEÇAR, VEJA MINHAS TABELAS DE PERDA DE PESO NO LINK ACIMA!!!

Como eu já previa a cada dia os dias passam mais rápido... vamos entrando na rotina, não tem muito mais novidade...

O 1o mês leva uma eternidade... 

Bom, tenho um monte de coisas para contar, mas o principal é 24,8kg eliminados!!!! Eu estou numa felicidade sem fim.... 17,3% de mim já foi embora.... se for levar em cosideração o cronograma de perda de peso que tem o link aqui no site... que não leva em consideração sexo, se faz atividade e, principalmente o tipo de cirurgia que foi feito eu tô bem no meio com 135,2kg...

Cronograma de evolução prevista
1º mês (15-20%): 146,58 - 142,11
2º mês (25-30%): 137,64 - 133,17
3º mês (30-40%): 133,17 - 124,22
6º mês (45-55%): 119,75 - 110,81
9º mês (55-65%): 110,81 - 101,86
12º-18º mês (65-85%): 101,86 - 83,98

Agora dia 12 eu faço também um mês de academia e tenho muito para fazer sobre esse assunto...

O primeiro é que minha motivação para ir lá TODO SANTO DIA é que eu AMOOO a atividade que faço, que é a aquabike... segundo que escolhi uma academia de gente normal... tem gente gorda, velha, magra, tem gente até com andador... então eu não em sinto mal como me sentiria naquelas academias de mulheres gostosas...

Segundo é a diferença nas medidas... eu eliminei 129cm de medidas.... é bizarro... todas as minhas roupas estão largas.... me sinto muito bem, super disposta...

Eu brinco com as pessoas que a energia que ia pra digestão vai pra outros lugares agora ;)))

Outro ponto que é recente mas tem sido fundamental é que larguei a nutricionaista do médico e voltei para a minha...

Ela cortou esses suplementos genéricos que essas nutris passam e passou um super suplementação para as minhas necessidades...

AHHHHHHH antes que eu esqueça vi nas comunidades do face que tem muita gente tomando Whey errado... Quando falei pra minha nutri que estava tomando o Whey com leite ela quase teve um filho... o Whey vem do leite, ou seja, se vc misturar ele com leite você esta "reconstruindo" e colocando tudo o que foi extraido e que não servia... Então, a maneira correta de tomar Whey é com um pouco de água e 40 minutos antes do exercício.

Como malho todos os dias eu tomo uma medida de whey antes e uma depois do treino. Durante a musculação e a aquabike eu tomo BCAA que nada mais é um suplemento de aminoacidos para ajudar no "reparo" dos tecidos que são "machucados" durante a atividade física... afinal, quero perder gordura e não musculos... e também, após o treino tomo Creatina também apra ajudar na reconstrução musular...

Além disso ela passou uma série de vitaminas manipuladas, divididas em lipossoluveis, que são as que se dissolvem com gordura e devem ser tomadas após as refeições e as hidrossoluveis que são as que são diluidas em água que devo tomar entre as refeições. 

Ah, outra dica de ouro da nutri... depois de sair do treino e tomar o whey vc deve esperar o máximo que conseguir, mas não passando de 60 minutos, para comer... isso é chamado de "janela de oportunidade" . Durante esse período seu corpo continua queimando calorias como no treino... e na hora que vc come vc para essa queima de gordura do treino...

O último pilar para meu sucesso tem sido a análise... a cada sessão vejo como é importante ter um campo neutro para trazer questões importantes.... 

Ufa.... é isso... agora tenho que fazer meu almoço ;))))

Um comentário:

  1. Você disse tudo, temos que amar o que fazemos e só assim iremos com alegria para a academia.

    ResponderExcluir