quinta-feira, 2 de maio de 2013

Aquabike, Lipocavitação e Endermologia... Hein?!?!?!

3a semana de acadêmia e tratamentos... É bizarro o que essa cirurgia fez comigo...

Eu sempre tive vontade de voltar a fazer academia... Quando era mais nova fazia por um tempinho e parava.... mas sempre gostei (não do clima de academia, mas dos exercícios em si)...

Como não poderia voltar até 30 dias eu fui levando com o parque... ia lá, andava 4 km...

Ai comecei a ver academia e que atividades poderiam me empolgar.... pensei em hidro... mas ai achei uma academia aqui perto que tem aula de aquabike (que nada mais é que uma bicicleta dentro da piscina).... é show... estou adorando...

Comecei na 5a da semana passada... A aula é animal... quando você está na piscina se sente mais leve... consigo fazer todos os exercícios... saio da água e não sinto nenhuma dorzinha... nada... SHOW!!!!

Além disso estou fazendo musculação.... tudo isso todos os dias, com folga só no domingo....

Isso quando não vou pras corridas de rua... andar, é claro... mas isso é tema de outro post...

Ai resolvi tentar, pela primeira vez na minha vida, fazer tratamentos estéticos... sim, 30 anos e nunca fiz nada...

Ia começar pelo básico, drenagem linfática... ai procurei nos sites de compra coletiva algum que tivesse barato perto de casa e que eu pudesse agendar pela internet (odeio ficar horas no telefone tentando agendar as coisas)

E achei... paguei 50,00 por 5 sessões de lipocavitação, drenagem linfática e endermologia... achei bem barato e compri 2... pq ai poderia fazer duas regiões...

Agora, que diabos é lipocavitação e endermologia... eu só fui descobrir na hora hahahaha

Lipocavitação é um equipamente de ultrassom que destroi os depositos de gordura. Essa gordura é absorvida pela correnta sanguinea e eliminada. Para eliminar é necessário fazer drenagem depois da aplicação do ultrassom e fazer ginástica.... eu saio das minhas sessões e vou pra academia... Veja nesse link mais detalhes.

A drenagem pode ser feita com a mão ou com aparelho, é tipo uma massagem beeeem forte...

A Endermologia é feita com um equipamento que usa vacuo e melhora a circulação e a celulite. Veja nesse link mais detalhes.

AHHHHHHHH e não eu continuo colocando link de receitas.... não deixem de conferir!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário