quinta-feira, 2 de maio de 2013

Caminhadas de Rua

Essa é uma paixão antiga que está voltando com força total... Eu sempre gostei dessas corridas de rua, de esperar o dia, de andar na rua, de receber o kit e a medalha..

Acho que a medalha só reforça e mostra que você conseguiu...

Eu me inscrevo nas corridas mas vou andar. Minha estratégia é sempre pegar corridas que tenham 5km e 10km pq, como demoro uma hora para fazer os 5km eu acabo chegando junto com o pessoal que corre os 10km...

No mês passado eu fiz uma, foi a Série Delta que foi no museu do Ipiranga, beeem legal... essa foto eu tirei no dia...

Para esse mês já estou inscrita em três:
- GRAACC que será no dia 12/05, perto do parque do Ibirapuera
- Circuito Athenas que será no dia 19/05, na marginal
- Energizer Night Race (essa será de noite) que será no dia 25/05 na raia da USP

O que eu acho bacana é que quem não tenho dinheiro para pagar pelo kit e inscrição pode aparecer em qualquer corrida e fazer junto.... acho uma super oportunidade.. o ambiente é bem pra cima, as pessoas todas animadas, motivdadas.... e você acaba saindo com a sensação de dever cumprido.

Na Série Delta uma mulher passou do meu lado correndo e gritou "força, eu já perdi 55 kg"... achei bem engraçado...

Quem for de sampa e quiser ir comigo é só combinar que nos encontramos lá ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário