sexta-feira, 22 de março de 2013

Tchau liquida

Acabou a dieta líquida! Tchau fase 2 ;) Sem sombra de dúvidas a fase 1 foi infinitas vezes pior... na fase 2 dava pra ficar mais um tempinho... Agora chegou a fase 3... resolvi colocar foto do que comi hj e comentar o que senti durante as refeições ;))))

AHHHH hoje consegui dormir de lado ;)))) que maravilha!!!!

CAFÉ DA MANHÃ
Confesso que quando cortei 1/4 de pão pensei "fala sério... olha o tamanho desse pão..." Comi o pão beeeem devagar, acho que dei umas 8 mordidas.... desceu bem.... Agora o iogurte só foi metade... Depois de uma meia hora consegui tomar o resto...

LANCHE DA MANHÃ
Comer o mamão foi suuuuper tranquilo... que delícia

ALMOÇO
Ontem preparei um almoço e jantar super especiais. Fiz esse peixinho que ficou MA-RA-VI-LHO-SO!!!! A receita está no Ciência Culinária  - Peixe no Papillote . No meu não coloquei o azeite que falo na receita, só no do pessoal de casa.

Tirando a cebola, o tomate e a maior parte dos condimentos que eram só rpa dar um gosto no meu (a nutri disse que não pode ter pedaço grande de nada, o prato ficou assim... com a batata amassada, o peixinho e a cenoura cozida...

Tava tão bom, mais tão bom... eu fiz com taaaaaanto carinho que queria ter comido tudo.... mas não cabia... foi difícil deixar comida no prato... mas tenho que aprender :((((

SOBREMESA
Depois de 30 minutos do almoço tenho que comer a sobremesa... 1/4 de mamão... esse foi total sem vontade pq ainda estava lotada do almoço

LANCHE DA TARDE
Como ainda estou empanturrada do almoço resolvi substituir o iogurte que deveria tomar agora por uma maça, que além de tudo ajuda na digestão
JANTAR
Repeteco do almoço.... mas consegui comer muuuuuuuuuuuuito menos pq ainda tô sentindo que fui na churrascaria :(

SOBREMESA
Passa ou repassa? Repasso... Não rolava tomar iogurte neeeeem morta

CEIA
Comi um pouquinho de banana congelada e batida no processador... Agora chega... não aguento mais comer hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário