domingo, 24 de março de 2013

Tijolo após tijolo

Independente do tipo de música que você goste esse filme do Pink Floyd é show... e tem tudo a ver com a cirurgia...

Ele fala dos muros que por conta dos nossos problemas, da sociedade e das nossas famílias e das nossas loucuras acabamos construindo para nos proteger..

Quem foi obeso por grande parte da vida muitas vezes não percebe que a gordura é um tipo de defesa, um muro, uma proteção....

Assistam ao filme e depois me contem o que acharam....

    


Agora, contrariamente do que se possa imaginar, não é hora de construir nada... é hora de desconstruir e mostrar o que tem aqui dentro... é hora de TIRAR tijolo após tijolo de toda essa proteção, de todos esses muros para ser quem realmente sou... por completo...

Hoje me arrastei para ir andar.... tava com as pernas doendo... mas fui... mesmo chuviscando ... agora, todas as vezes que eu ficar desanimada eu tenho que pensar no preço que paguei... como já disse DEI UM PEDAÇO DO MEU ESTÔMAGO PARA DAR CERTO... nada, meia hora de sono, preguiça, ou qq coisa do tipo pode me impedir de continuar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário