domingo, 31 de março de 2013

Pesadelo

Hoje, tive meu primeiro pesadelo pós cirurgia...

Além de páscoa houve a comemoração do aniversário da minha prima...

A família saiu para almoçar num restaurante e depois teve bolo da vovó (muuuito bom)... enfim, com 20 dias de cirurgia não rolava ir lá ver o pessoal comendo ou depois o bolo... então fiquei em casa....

Como fui no ibira cedo e tava um puta sol eu cheguei morta... tomei banho e caiu dura na cama.... só acordei para almoçar e voltei a dormir...

e nessa segunda parte tive um pesadelo...

sonhei que tinha ficado revoltada com a dieta e comi chocolate, pipoca e charuto (aquele com folha de uva)... mas a melhor parte foi que eu
não tava feliz... eu chorava de raiva pq minha saido da deita...

Foi um ALÍVIO quando acordei e vi que não era verdade.... nossa que horror hahahaha

2 comentários:

  1. Hahahaha.
    Isso acontece comigo tambem.
    Sonho que estou bebendo Refri e dói muito o estômagoaí acordo assustada.
    Acho que é nosso subconsciente querendo e o consciente recusando...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... mas ainda bem que nosso consciente não deixa hahahaha ;))) beijos

      Excluir