terça-feira, 19 de março de 2013

11 dias de cirurgia

Hoje passei com o Dr. Salem. Pensem num ser humano feliz... SOU EU!!!!!

Estou operada há 11 dias.... Ainda não conseguia me pesar em casa pois minha balança só vai até 150kg... então tinha desencanado de me pesar até o dia da consulta...

Cheguei no consultório e depois de um tempinho a secretária me chamou para pesar... qual não foi minha surpresa ao ver a balança marcando 148,8kg!!!!!! E com roupa....

Chegando em casa corri para me pesar na minha balança... ela deu 149,2, ou seja, minha balança já tem 400 gramas a mais do que a o do consultório...  ai me pesei sem roupa e deu 147,5... ou seja, meu peso deve estar em 147,2!!!!

Mas vou usar a medida de casa como padrão pq a diferença é pouca e o que interessa é meu peso sem roupa...

A minha balança mede massa gorda, magra etc etc.... então fiz uma tabelinha para comparação no blog...

Ele pediu para parar com a Ranitidina e usar o Pantozol (ando com um pouco de queimação/azia), ele disse que melhora com o remédio...

Falei que fico com a barriga dura depois de andar e ele disse que não é nada...

Disse que eu posso voltar a tomar a pílula assim que minha menstruação acabar \o/ .... ainda bem, pq odeio ficar menstruada (minha pílula é de uso contínuo)..

Ele me deu a carteirinha da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica ;)



Ahhhh, eu fui na Dermatologista na 4a feira da semana passada por conta de uma alergia que tive no hospital (possívelmente a medicamento).

Ela pediu alguns exames de sangue e os de fígado e vesícula deram BEEEEEM alterados... ele disse que é normal pq eu tomei uma pancada de remédios... que é pra esperar que daqui a um mês ele vai pedir os exames dele e que ai poderemos ver tudo sem os efeitos dos medicamentos ;)

Quanto a dorzinha chata que tô na lateral direita ele disse que pode ser pelo ponto que têm dentro da musculatura, bem desse lado... E o corte que abriu e tava "babando" parou de babar então ele falou que posso continuar usando o Verutex (antibiótico em pomada) pra não criar nenhuma bactéria etc.

Bom, é isso... tô muuuuuuuito feliz.. depois dessa consulta acho que aguentava fiar mais um mês nos líquidos ;)))))))))))

2 comentários: